As fazendas são produtoras de café especial desde 1948. Pela alta qualidade dos grãos, todas as safras eram exportadas, mesmo o Brasil figurando como um grande consumidor da bebida. Em 2005, a marca Orfeu chegou ao mercado com um propósito claro: proporcionar aos brasileiros um dos melhores cafés do mundo – produzido aqui dentro. Assim, estabelecendo um novo patamar de qualidade de café para apreciadores do nosso país. Para além disso, fazer com que os brasileiros possam degustar um excelente café, assim como os franceses degustam excelentes vinhos.
A colheita dos grãos é igualmente precisa e cuidadosa, muitas vezes feita de forma manual. Tudo para preservar a essência dos frutos até o momento da torra. Não à toa, Orfeu se tornou o café mais premiado do mundo, afinal, preza por qualidade, excelência e responsabilidade em todas as etapas de sua produção.
Orfeu poderia ter escolhido o caminho mais fácil para produzir os grãos. Mas aí, o café não seria o mais premiado do mundo, finalista 29 vezes do Cup of Excellence, considerado o Oscar do Café. Excelência não se negocia. Além dele, a marca coleciona diversos títulos, entre eles o Coffee of the Year, na Feira Internacional de Café; o Late Harvest Competition, na Suíça, o Aroma e o Prêmio Ernest Illy.
As cápsulas de café em alumínio da Café Orfeu são uma solução prática e sustentável para os amantes de café. Feitas com material reciclável, garantem uma experiência de café fresco e aromático a cada xícara. Além disso, sua praticidade torna o preparo do café mais rápido e sem desperdício.
Sobre harmonização, sugerimos experimentar seu Orfeu Descafeinado com chocolates amargos e queijos intensos. Estes sabores se complementam com o café e trazem sensações únicas no paladar.