Produzido com as uvas Malvasia, Moscato e Merlot. De cor rosado intenso e límpido. No nariz, apresenta aromas de frutas frescas como morango, goiaba, pêssego, cereja e leve nuance floral. Na boca, é leve, de agradável frescor equilibrado pela doçura. Acompanha bem sobremesas a base de frutas, queijos azuis e pratos leves.
A HISTÓRIA DA CASA VALDUGA:
No final do século 19, em 1875 os primeiros imigrantes da Famiglia Valduga desembarcam no Brasil. Vindos da cidade de Rovereto, ao norte da Itália, cultivaram os primeiros parreirais no coração do que hoje é o Vale dos Vinhedos, dando assim início ao legado de um dos mais renomados nomes da vitivinicultura brasileira.
Passados 135 anos, quatro gerações depois, o patriarca Luiz Valduga, idealizou um grande sonho, construir a melhor vinícola do Brasil. Com a ajuda de seus filhos, a tradição foi aliada às mais modernas técnicas para a produção de vinhos finos. Os investimentos em tecnologia cresceram e o reconhecimento tornou a Casa
Valduga uma das vinícolas mais apreciadas do Brasil.
Atual símbolo de excelência, a vinícola familiar continua comandada pelos irmãos Erielso, Juarez e João Valduga, que junto de seus filhos continuam a transmitir a paixão pelo vinho.